terça-feira, 19 de julho de 2011

Obs(cenas) - Cado Selbach




OBS(CENAS)

Picho o muro de teus dogmas
Com palavras obscenas
Provocando teu tesão sempre contido
A explodir em ato de profanidade

Profano teu jardim sagrado
Com cenas roubadas de velhas histórias
De mitos atemporais e seus deuses sem limites

Umedeço teus lábios ressecados
Com a saliva e a lascívia de minha boca
Com a saliva e a luxúria de minha alma
Com a saliva e os limites...

De meu corpo

Penetro-te qual raio na clareira
E grito tua vontade represada
E gozo de teus modos recatados
E gozo de teu medo de entregar-se

E gozo...

E o gozo desce as dobras de teu corpo
Serpente fertilizando tua pele
Qual leite pra salvar-te de tua fome

E ao ver-me tão seguro em teu domínio
Entendo que se assim então me imponho

Pra esconder menino amedrontado
Do visco que fusiona nossas peles

E me faz perguntar, ouvindo Chico:
Com que pernas sigo o rumo desta estrada?

E pra não me perder em nosso enlaço
Rápido enlaço meu cavalo alado
E num delírio de homem complicado

Acordo em tuas pernas enlaçado!


Cado Selbach
Publicar postagem

Um comentário:

ivam disse...

Ah... me umedeço em teu gozo
A cada leitura tua o prazer de ler
Teus delírios se torna mais gostoso
E fico sem saber o que dizer...